Capas para o Facebook com frases de amor

Capas para o Facebook com o tema mais procurado pela galera apaixonada, o dito "amor" que muitos sentem mais poucos demonstram. E aos que demonstram, trago várias capas com palavras, frases e símbolos que representa este sentimento tão nobre e puro. Escolha a sua capa de acordo com a sua personalidade, clique sobre ela para ampliar.




















Capas para o Facebook de Dragon Ball

Os fãs de Dragon Ball Z/GT e seguidores do Gokunismo agora podem desfrutar de dezenas de capas para o Facebook com os personagens de um dos melhores desenhos/animes já criados de origem japonesa. Confira abaixo a lista de algumas capas para o seu Facebook. Clique sobre a imagem desejada para ampliar  a imagem.















As imagens para a linha do tempo mais criativas

A criatividade na hora de tirar fotos é o que todos desejam e a imaginação para editá-las após passar para o PC é o que muitos querem. Mais em ambos casos a falta de imaginação acaba por deixar as pessoas na mão no momento em que mais precisam. Por isso venho trazer a vocês as capas mais criativas do Facebook para que através delas, vocês possam idealizar-se em suas fotos e efeitos durante a edição delas.























More

Whats Hot